Aos assinalar os dois gols da vitória do Avaí sobre o Botafogo, a torcida azurra depositou esperanças em Joel. O camaronês virou o homem-gol aos olhos dos torcedores. Mas a responsabilidade de botar a bola para dentro, para ele, não muda. O compromisso é o mesmo desde o primeiro momento na Ressacada, reforçou o jogador em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira.
Continua depois da publicidade
— A responsabilidade existe ainda antes de fazer os dois gols, foi a partir do momento em que vesti a camisa do Avaí. Aceitar o convite já é uma responsabilidade. Espero continuar da mesma forma, ajudando a equipe e com auxílio dos meus companheiros. Temos de nos focar, como no último jogo, para conquistarmos as vitórias — apontou o atleta.
Para Joel, é primordial ajudar a equipe. Se for com gols, que seja. Porém, o atleta de 23 anos se coloca à disposição da coletividade. Tanto que não escolhe posição para atuar na ofensiva azurra
— A partir do momento em que estou no ataque, para mim não há posição fixa. Depende do esquema. Neste último jogo, fui escolhido como centroavante. Mas eu possa atuar na beirada, por dentro… Sendo no ataque, consigo atuar tranquilamente — explicou.
Continua depois da publicidade
Joel e os companheiros têm próximo compromisso às 19h de domingo. Na Ressacada, o Avaí vai encarar a Ponte Preta, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Acesse a tabela do Brasileirão Série A
Leia mais notícias sobre o Avaí