O atacante João Paulo chegou ao departamento médico do Figueirense antes de estrear com a camisa do clube. Apresentado na semana passada, o atleta passa por exames desde a última quarta e a suspeita de uma lesão mais grave surgiu após torcedores o flagrarem caminhando com auxílio de muletas. O jogador pertence ao Ceará e pode retornar ao clube de origem caso tenha constatado um problema que demande maior tempo de recuperação.
Continua depois da publicidade
Os primeiros dias de João Paulo com a camisa do Figueirense foram normais com trabalhos físicos em volta do campo na última segunda-feira e treino com bola na terça. Segundo o técnico Hemerson Maria, o jogador passou por exames médicos na quarta e desde então não participa dos treinamentos. O torcedor alvinegro Wagner Vieira registrou foto do atacante andando com auxílio de muletas na quinta.
Apresentado oficialmente, o jogador ainda não teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF como atleta do Figueirense. O Ceará é detentor dos direitos de João Paulo e o cedeu por empréstimo para a equipe catarinense até o fim da temporada. Caso uma lesão mais grave seja detectada existe a possibilidade de retorno do jogador para tratamento no clube de origem.