O Avaí empatou em 1 a 1 com o Fluminense neste domingo, pela 36ª rodada do Brasileirão 2019. Depois de sair atrás no primeiro tempo, o Leão da Ilha chegou ao placar com gol no finzinho, em pênalti convertido por João Paulo. O meia-atacante também foi o autor do tento azurra no jogo entre os times no primeiro turno. No Maracanã, ele anotou o gol da primeira vitória do Avaí na Série A do Campeonato Brasileiro.

Continua depois da publicidade

– Foi minha estreia no Maracanã e fiz o gol, na nossa primeira vitória. Fazer outro gol sobre o Fluminense é importante para um atleta ,mas o mérito é de todos. Temos que terminar com dignidade e honrar a camisa, que é pesada – falou o jogador em entrevista à rádio CBN Diário na saída de campo.

Neste domingo, Marcos Paulo abriu o placar para o Fluminense, ainda no primeiro tempo. O Avaí conseguiu o empate no finzinho, quando Jonathan foi derrubado na área e o pênalti foi marcado. Na cobrança, João Paulo bateu e Marcos Felipe defendeu. Porém, a arbitragem entendeu que o goleiro se adiantou demais e mandou voltar. O meia-atacante do Avaí mudou a batida e comemorou o tento do empate – o segundo tento dele e do time nos dois jogos diante do Flu neste Brasileirão.

– Eu treino bastante pênalti. Não fui escolhido batedor à toa. Perder e fazer faz parte. Pegou a primeira, mas tinha adiantado. Tive personalidade para pegar a bola e bater o segundo, e fazer – descreveu João Paulo.

Na próxima rodada, a penúltima do Brasileirão 2019, o Avaí vai jogar contra o campeão Flamengo no Maracanã. A partida no Maracanã está marcada para as 20h de quinta-feira.

Continua depois da publicidade

Mais notícias e opiniões sobre o Avaí no NSC Total.