A estreia com derrota na Série B do Brasileiro faz parte do passado no Criciúma. O time virou a página após o revés, por 3 a 2, para o Atlético-GO e mira a partida diante da Ponte Preta, no sábado, quando irá reencontrar o torcedor no Heriberto Hülse. O atacante João Paulo garante que o Tigre está confiante na conquista dos três pontos.

Continua depois da publicidade

– A gente está confiante. Na derrota em Goiânia não jogamos mal. Se tivéssemos mais calma, venceríamos. Estamos otimistas para jogar contra a Ponte Preta – falou o atacante.

O desgaste físico da Ponte Preta é algo que pode beneficiar o Criciúma. Isso porque, a Macaca enfrentou o Náutico no meio de semana em Recife pela Copa do Brasil. Apesar da derrota, a equipe de Campinas avançou de fase.

– Não dá para duvidar da Ponte Preta. Ao lado do Criciúma é um dos clubes grandes do Brasil. Não é porque está vindo de derrota que será fácil. Temos que respeitar, mas fazer a nossa parte – disse João Paulo.

Continua depois da publicidade

No ataque do Tigre é que está a principal dúvida. João Paulo não terá ao seu lado Zé Carlos, lesionado. Três jogadores disputam esse espaço contra a Ponte: Lucas Coelho, Nicolas e Kalil. A decisão cabe ao técnico Argel Fucks.

– O Argel vai encontrar a melhor opção para a vaga do Zé Carlos. Ele está pensando bem sobre quem colocar na posição. Quem entrar vai ser para ajudar. Seja quem for, eu tenho a certeza que dará conta do recado – completou.

O confronto diante da Ponte Preta no sábado, às 19h, será pela segunda rodada da Série B.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018

Leia mais notícias sobre a Série B do Brasileiro 2018