Quatro dias após a estreia no comando técnico do Figueirense, Rogério Micale coloca a equipe em campo pela segunda vez às 21h30 desta terça-feira, contra o Londrina no Estádio do Café. Sob chuva, o treinador fez os ajustes no time em treinamento fechado à imprensa na manhã de segunda. João Paulo, que retorna de suspensão por terceiro cartão amarelo, deve ser a única novidade no Alvinegro em relação ao empate contra o São Bento.

Continua depois da publicidade

As ideias de futebol ofensivo propostas por Rogério Micale na estreia pararam nas poças do gramado do Orlando Scarpelli em noite de muita chuva. Com apenas dois rápidos trabalhos de campo após o empate em 2×2 diante do São Bento o treinador deve manter a estrutura de equipe. A única mudança deve ocorrer na lateral, com Raul saindo do time e Diego Renan passando para o lado direito com a entrada de João Paulo na formação titular.

O provável Furacão para entrar em campo no Norte do Paraná tem Denis; Diego Renan, Nogueira, Cleberson e João Paulo; Pereira, Betinho, Ferrareis, Jorge Henrique e Renan Mota; Elton. A delegação alvinegra desembarcou em Londrina com 20 atletas. As opções de Rogério Micale no banco de reservas serão o goleiro Alisson, o lateral Raul, o zagueiro Eduardo, os volantes Matheus Sales e Lucas Marques, os meias Felipe Amorim e André Santos e os atacantes Maikon Leite e Juninho.

Adversário embalado:

Com quatro vitórias consecutivas como mandante, o Londrina persegue o Figueirense na tabela de classificação com três pontos a menos. O time do técnico Roberto Fonseca é o vice-líder do returno com 15 pontos em oito jogos e vem de um triunfo histórico: bateu o Coritiba no Couto Pereira encerrando um tabu de 24 anos. O time deve ter duas mudanças. Sem João Paulo, suspenso, Germano joga no meio de campo. No ataque Thiago Ribeiro dá lugar a Paulinho Moccelin.

Continua depois da publicidade

O Londrina deve enfrentar o Figueirense com Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Lucas Costa e Sávio; Germano, Jardel e Higor Leite; Felipe Marques, Paulinho Moccelin e Dagoberto. Ficam como opções no banco de reservas o goleiro Alan, o zagueiro Leandro Almeida, os laterais Matheuzinho e Victor Luiz, os volantes Moisés e Anderson Leite, os meias Dudu, Maylson e Patrick Vieira e os atacantes Thiago Ribeiro, Paulo Henrique e Jô.