Que tal ajudar a manter seu clube vivo na disputa por um acesso durante sua primeira participação na temporada? Esta foi a história protagonizada pelo atacante Jô, do Avaí, no último sábado (23). O jogador, formado na base azurra, saiu do banco de reservas e deu o passe para o gol da vitória sobre o Guarani, que manteve o Leão na briga pela elite.
Continua depois da publicidade
> Avaí vence Guarani com gol no fim e mantém chances de acesso na Série B
— Fico feliz com a oportunidade de entrar em um jogo deste tamanho, com a importância que tinha para o Avaí. Mais feliz ainda pela assistência, finalização, e especialmente pelos três pontos. Agora o foco total é no próximo jogo. Ainda temos chance de acesso e nós acreditamos. Queremos buscar a vitória contra o América e o acesso — garante o atacante.
> Receba notícias de Florianópolis e região no seu WhatsApp
Aos 21 anos, Jô recebe nova oportunidade na equipe principal do Avaí. De volta ao clube após empréstimo ao Oeste-SP, ele foi o artilheiro azurra no Campeonato Brasileiro de Aspirantes sub-23, com sete gols marcados em 11 partidas. O jogador há havia disputado três partidas com o time profissional avaiano na temporada de 2018 e um jogo em 2019.
Continua depois da publicidade
> Faraco: “Esse Avaí fax côza” – Leão se mantém vivo com gol no final
— Fiquei muito feliz ao final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes com a notícia de que subiria ao profissional. Eu estava com um problema no púbis, por isso fiquei de fora das partidas anteriores. É uma felicidade enorme subir ao time principal e entrar em um jogo de grande importância — analisa Jô.
Assista a entrevista com o atacante do Avaí:
Com mais um atleta formado na base ganhando espaço no elenco, o Avaí encara sua última partida da temporada nesta sexta-feira (29). O Leão da Ilha visita o América Mineiro às 21h30 em busca de uma vaga na Série A. Para subir, é preciso vencer e contar com derrota do Juventude e no máximo empate do CSA em seus jogos na última rodada.
Leia também
> Roberto Alves: Vitória no apagar das luzes mantém esperança do Avaí
> Chapecoense perde do Operário-PR e cede a liderança da Série B na penúltima rodada