Titular com Luizinho Lopes na final do Campeonato Catarinense, Jhemerson busca o segundo título, em dois meses, com a camisa do Brusque. Ele, que também participou da conquista da Recopa em janeiro, pode erguer a taça do estadual neste sábado (8) na partida contra o Criciúma. As informações são do ge.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Segundo o meia, a confiança é alta para uma vitória do Marreco no Estádio Augusto Bauer. Para atingir o objetivo, o camisa 8 cobrou atenção da equipe Quadricolor após a derrota no jogo de ida, que ocorreu em Criciúma.
Brusque ou Criciúma: Quem vai ficar com a taça de campeão do Catarinense 2023?
— Nós abrimos mão do nosso estilo de jogo, abrimos mão de jogar. Sabemos que temos um grupo forte com a bola. Quando temos a posse, conseguimos criar bastante oportunidade, e isso não aconteceu contra o Criciúma. Consequentemente, eles conseguiram nos empurrar para trás e fazer com que ficássemos sem a bola. Isso prejudicou muito o nosso jogo. Temos que focar bem, entrar concentrados e mais ligados para ficar mais com a bola. Se a gente ficar com a bola, temos grandes chances de ser campeões — disse.
Continua depois da publicidade
Os dois times entram em campo neste sábado (8) a partir das 16h30 no Estádio Augusto Bauer. O Brusque, para levar o título sem ser na disputa de pênaltis, precisa vencer o Criciúma por, no mínimo, dois gols de diferença.
A partida será transmitida na NSC TV e com tempo real do ge SC.
Leia também:
Decisão do Catarinense: Brusque fará homenagem às vítimas de tragédia em creche
Argentina volta a liderar ranking da Fifa após seis anos, e Brasil cai para 3º