O acidente que levou ao falecimento do influenciador brasileiro Jesse Koz e seu cão Shurastey nos EUA, completou 1 ano nesta terça-feira (23). Como forma de homenagem aos dois, Susana Kozechen, tia do viajante, revistou um dos locais favoritos do sobrinho, em Santa Catarina. A praia de Retiro dos Padres, em Bombinhas, no litoral catarinense, segundo ela, foi um dos principais refúgios do viajante e do cão em momentos difíceis.

Continua depois da publicidade

Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

— Foi como se a gente se refugiasse lá. E foi tão bom para ele [Jesse] que, quando ele fugiu de casa, foi para Bombinhas. E nem era temporada — comentou Kozechen em publicação postada nas redes sociais.

SC emite alerta máximo para prevenir gripe aviária

Para o g1/SC, Susana não quis detalhar a história, mas afirmou que “foi muito bom revisitar esse lugar, revisitar essas lembranças”.

Continua depois da publicidade

Jesse Koz e seu Golden retrivier, Shurastey, viajavam pelo mundo com um fusca 1978 que apelidou carinhosamente como, Dodongo. O objetivo da vigem era percorrer as américas, mas no dia 23 de maio de 2022, quando estavam rumo ao Alasca, a dupla sofreu um acidente de carro próximo a cidade de Portland, nos Estados Unidos.

*Com informações do g1/SC

*Sob supervisão de Raquel Vieira

Leia também:

O que é a Festa do Divino e onde acontece em Florianópolis

Restaurante de Balneário Camboriú representa SC na maior premiação latina de gastronomia