A atriz e cantora Jennifer Lopez reconheceu hoje que embora deseje voltar a ser mãe, por enquanto não está planejando nada.
Continua depois da publicidade
– Eu gostaria ter mais filhos. Não sei se vai acontecer e não estamos planejando. Agora é hora de trabalhar, mas se acontecer eu adoraria – confessou a artista em Miami durante a promoção de seu novo filme, Plano B (The Back-up Plan), que estreia nos Estados Unidos no dia 23 de abril.
Lopez interpreta Zoe, uma mulher que decide ser mãe solteira e se submete a uma inseminação artificial, mas que acaba conhecendo o homem de sua vida (Alex O’Loughlin) no momento mais inesperado.
– Plano B gira em torno da ideia de planejar uma vida e de pensar que temos a nossa controlada quando na realidade não temos – disse a atriz de origem porto-riquenha.
O filme aborda o tema da gravidez, um processo que a intérprete já passou na vida real com seus gêmeos, que nasceram em fevereiro de 2008, fruto de sua relação com o cantor Marc Anthony. No que se refere a suas atuações, a intérprete não mostra preferência na hora de levar à telona drama ou comédia romântica, como neste trabalho.
Continua depois da publicidade
– Apesar de adorar comédias românticas, meu papéis mais poderosos como atriz são em dramas. Me sinto muito cômoda nos dois e nunca faço um filme por ser ou não uma comédia – sustentou.
Lopez confessou, além disso, que um de seus sonhos é trabalhar com um diretor que a “pressione” e que a faça “sentir incomodada e chorar”.
– Eu gostaria saber o que é isso – acrescentou.