O JEC/Krona volta à quadra pela Liga Nacional de Futsal na noite desta sexta, em Marechal Cândido Rondon, interior do Paraná, onde vai enfrentar a Copagril a partir das 19h15. Líder, o Tricolor pode encaminhar a classificação na primeira posição se vencer os paranaenses.

Continua depois da publicidade

Hoje, a equipe soma 28 pontos, mesmo número do Carlos Barbosa, mas o JEC/Krona tem uma partida a menos.

Vencendo e contando com um tropeço dos gaúchos, o Joinville poderia garantir a primeira colocação até mesmo nesta rodada – dependeria também dos dois últimos jogos do Magnus.

A classificação na primeira colocação dará ao JEC a vantagem de decidir todos os confrontos do mata-mata no Centreventos Cau Hansen.

Continua depois da publicidade

Neste ano, diferentemente do ano passado, os pontos somados na fase de mata-mata não serão adicionados para a definição do mando de quadra – ou seja, tudo será resolvido agora.

A equipe de Vander Iacovino treinou na noite desta quinta no palco do jogo sem dois atletas que já desfalcaram o time na última rodada. Os alas Jackson e Fellipe Mello continuam entregues ao departamento médico e estão fora do confronto. No entanto, é bem provável que eles voltem na última rodada, diante do Marreco Futsal.

O ala Fernandinho, que chegou a deixar a quadra na partida contra o Magnus, na semana passada, está confirmado e vai para o jogo. Antes de sofrer uma pancada, ele marcou dois dos cinco gols tricolores no empate por 5 a 5 com os paulistas.

Continua depois da publicidade

O pivô também está à disposição e tenta marcar o primeiro gol com a camisa do JEC/Krona na Liga Nacional.