Depois da emocionante estreia na Liga Nacional de Futsal, o JEC/Krona vai ao Paraná para tentar manter os 100% de aproveitamento no início da competição. Na noite desta sexta-feira, às 21h30, a equipe catarinense enfrenta o Cascavel, no Ginásio da Neva.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias sobre o JEC
As duas equipes vão para a segunda partida na competição. Na rodada inicial, o time joinvilense venceu o Guarapuava por 3 a 2, com o gol da vitória sendo marcado nos instantes finais do confronto. O time de Cascavel, por outro lado, não passou de um empate sem gols com o Marreco, de Pato Branco (PR).
A ideia dos comandados por Vander Iacovino é manter o ritmo da equipe, que está embalada e confiante. Depois de vencer o Guarapuava, também ganhou do Canoinhas, pelo Campeonato Catarinense, por 5 a 3.
Continua depois da publicidade
O grupo que viajou a Cascavel é o mesmo dos últimos jogos. Na próxima semana, o duelo será uma pedreira maior ainda: o time recebe o Carlos Barbosa no Cau Hansen. E o adversário já está na mira do time tricolor.
– Viemos aqui para Cascavel pensando em levar os três pontos. Apesar do cansaço da viagem, temos que buscar a vitória para depois descansarmos e nos recuperarmos para pegar o grande time que é o Carlos Barbosa – destacou o fixo Fernando.
O Jaraguá Futsal, que estreou com uma boa vitória justamente sobre o Carlos Barbosa, por 3 a 1, entrará em quadra somente amanhã. A equipe vai encarar a Lajeadense fora de casa.
Continua depois da publicidade