O Conmebol confirmou quais serão os grupos da Libertadores da América de Futsal, que ocorrerá entre os dias 22 e 29 de abril, em Carlos Barbosa. O JEC/Krona não está no mesmo grupo dos brasileiros e acabou incluído na formação que tem o Cerro, do Paraguai, como cabeça de chave. Além dos joinvilenses, estão inseridos no grupo B o Panta Walon, do Peru, e o Caracas, da Venezuela.

Continua depois da publicidade

O regulamento da Libertadores de Futsal aponta os dois melhores colocados de cada chave como classificados para as quartas de final. Além deles, avançam também os dois melhores terceiros colocados. A partir daí, ocorrem os jogos eliminatórios, em partida única, até a definição do campeão.

A tabela da Libertadores da América de Futsal – com datas e horários – ainda não foi apresentada para as equipes. Os clubes aguardam esta definição nesta quarta. De qualquer maneira, o JEC/Krona sabe que terá três desafios, todos pela Liga Nacional de Futsal, com a equipe principal antes da estreia no torneio continental.

Na sexta, um bom teste contra o Carlos Barbosa, às 19h15. No dia 15, clássico estadual com o Joaçaba. Três dias depois, reedição da semifinal da Liga, contra o Foz. Veja abaixo como ficaram todas as chaves.

Continua depois da publicidade

Grupo A

Carlos Barbosa

Boca Juniors (ARG)

Colo Colo (CHI)

CRE (BOL)

Grupo B

Cerro Porteño (PAR)

Panta Walon (PER)

Caracas (VEN)

JEC/Krona

Grupo C

Magnus

Leones Mariño (COL)

Bocca (EQU)

Nacional (URU)