Em busca de um novo técnico, o JEC tentou a contratação do brasileiro Thiago Gomes, de 41 anos, que está no FC Samgurali Tskhaltubo, equipe da primeira divisão da Geórgia. Segundo apuração da CBN Joinville, as partes tinham se acertado, mas o clube esbarrou no valor da multa rescisória do treinador.
Continua depois da publicidade
Quem é o técnico que negociou com o JEC
Em conversa com a reportagem da CBN Joinville, Thiago Gomes afirmou que o clube seria o “projeto da vida” e que estava animado para assumir o JEC.
— Cheguei a comentar com a minha comissão técnica aqui que seria uma oportunidade incrível, um time de tradição e torcida. O Joinville é o clube certo na hora errada — disse o treinador.
Apesar de ter gostado do projeto, o alto valor da multa rescisória com o clube georgiano impediu a contratação do treinador. A última passagem dele por um clube brasileiro foi no início do ano, quando comandou a Linense (SP) por 11 jogos, com uma campanha de três vitórias, dois empates e seis derrotas.
O JEC segue em busca de um novo treinador desde a saída de Hermerson Maria em 11 de agosto. Conforme apuração da CBN Joinville, o clube catarinense quer um técnico jovem, tem três profissionais na mira e tenta fechar a contratação até sexta-feira (22).
Continua depois da publicidade
O JEC estreia na Copa Santa Catarina contra o Blumenau, em 7 de setembro, às 15h, no Estádio do Sesi, em Blumenau.
Leia também
Como está o torcedor que não corta o cabelo há quase 1 ano por promessa “impossível”






