O Joinville continua em momento delicado na Série B do Brasileiro. O técnico Hemerson Maria até escalou uma equipe com mais atacantes, promoveu três estreias, mas nada mudou a dificuldade do JEC no setor ofensivo. Sem marcar, o Tricolor viu o Paraná abrir o placar no fim do tempo e garantir a vitória pelo placar mínimo (1 a 0), na Vila Capanema.
Continua depois da publicidade
O resultado manteve o Joinville na zona do rebaixamento. Desesperado pela reação, a equipe buscara quebrar o jejum de quatro jogos sem um triunfo nesta terça, às 19h15, diante do CRB, na Arena Joinville.
Continua depois da publicidade
Confira a tabela completa e a classificação da Série B do Brasileirão
O primeiro tempo teve poucas emoções. O Joinville só conseguiu chegar numa bola parada. Bruno Aguiar cobrou falta, as bola desviou na barreira e saiu sem oferecer nenhum perigo ao goleiro Marcos.
Leia as últimas notícias sobre o Joinville Esporte Clube no AN.com.br
O Paraná teve duas oportunidades. Na primeira, aos 24 minutos, Robson deixou Murilo Rangel de frente para o goleiro Oliveira, mas o tiro dentro da área saiu fraco para defesa fácil do goleiro Oliveira.
Na segunda chegada, os donos da casa marcaram. Aos 44, após bola longa, Lúcio Flávio ganhou na velocidade de Ligger. Ele não conseguiu arrematar, mas teve forças para passar a bola para Robson. Sem a cobertura da defesa do JEC, o atacante paranista girou e chutou no canto direito de Oliveira, abrindo o placar: 1 a 0.
Continua depois da publicidade
No segundo tempo, Hemerson Maria tentou dar mais qualidade ao passe do JEC. Ele substituiu Fernando Viana por Wiliam Barbio e Everton Silva por Matheus Bertotto. Com as trocas, a saída de bola do JEC melhorou, mas a equipe não conseguia chegar ao ataque com condições de finalizar.
Na verdade, quem chegou foi o Paraná, em outra bola longa. Novamente, Lúcio Flávio fez bom giro e colocou Murilo Fernandes em boa condição de chute. O disparo exigiu grande defesa de Oliveira. Aos 29, Robson arriscou de fora da área e novamente Oliveira evitou o segundo gol do Paraná.
A melhor oportunidade do JEC veio aos 31 minutos. Bertotto encontrou Gabriel Vasconcelos livre dentro da área. Ele girou, mas o chute desviou na zaga e passou por cima da trave do goleiro Marcos.
Continua depois da publicidade