O JEC perdeu por 3 a 1 para o Marcílio Dias e conheceu sua primeira derrota na Copa SC. Sem conseguir impor seu jogo na chuvosa noite desta quinta-feira (21) em Itajaí, o tricolor caiu para a segunda colocação jogando no estádio Doutor Hercílio Luiz. Anderson Ligeiro e Adriano Paulista, no primeiro tempo, e Zé Vitor na segunda etapa, fizeram os gols do Marinheiro, os primeiros sofridos pelo Coelho na competição. Davi Lopes, de pênalti, descontou, também no segundo tempo para o Joinville.   

Continua depois da publicidade

> Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui


Com a chuva intensa em todo o estado o gramado da partida já estava encharcado antes mesmo do jogo começar. Jogando em casa, o Marcílio Dias foi melhor mesmo com a condição ruim do campo e o Joinville não conseguiu repetir o bom desempenho das duas primeiras partidas. 

Segundo o técnico Vinícius Eutrópio, a condição físíca mais leve, característica da equipe de Joinville, deixo o time de Itajaí em vantagem. 

– Em uma partida atípica, com o campo muito ruim e encharcado, essa imposição física seria uma vantagem do time deles – disse o treinador. 

Continua depois da publicidade

Com o resultado, o Marcílio Dia saltou para a liderança da competição, somando sete pontos, um a mais que o Tricolor, que agora é o vice líder.

O Joinville retorna a campo no próximo domingo (24), quando recebe o Navegantes, na Arena, ás 17h em jogo válido pela 4ª rodada do campeonato. Já o time de Itajaí, vai até o sul do estado enfrentar a equipe do Tubarão. 

Ouça a entrevista coletiva do técnico do JEC após a partida: