O JEC perdeu por 2 a 1 para o Avaí em partida pela sexta rodada da Copa Santa Catarina neste sábado, na Arena Joinville. O jogo foi marcado pelas chances de gol que o time joinvilense perdeu e pela reclamação de irregularidade do primeiro gol marcado pelo Avaí aos 11 minutos do segundo tempo. A partida começou às 15h30 e teve um primeiro tempo conturbado e sem grandes emoções: o Avaí teve mais posse de bola mas o primeiro tempo terminou sem que a rede balançasse.

Continua depois da publicidade

Já no segundo tempo, aos 11 minutos, um lance causou polêmica. Wesley chutou de fora da área e o juiz validou o gol para o Avaí. Mas a comissão técnica reclamou alegando que a bola bateu na trave e não ultrapassou a linha. Depois disso, o Tricolor partiu para o ataque, mas só conseguiu seu primeiro gol, do atacante Rubens, depois que o Avaí já tinha aumentado o placar para 2 a 0, faltando dois minutos para o fim da partida.

Com essa partida, o JEC chega ao quinto jogo consecutivo sem vitória. Na próxima rodada enfrenta o Almirante Barroso, na quinta-feira, também em partida em casa.

Homenagem

Em comemoração à Semana Nacional do Idoso, o Joinville Esporte Clube homenageou as estrelas do futebol joinvilense na partida de sábado. Ex-jogadores do Tricolor como Nardela, Chico Samara, Fontan, Zé Carlos Paulista, Ricardo Freitas, Valdo, Joel Mendes e Adilson Fernandes, e os radialistas esportivos Wilson França e Marco Antônio Peixer entraram com os jogadores na Arena antes da partida.

Continua depois da publicidade