Após a classificação antecipada à decisão, os jogadores do Joinville mantêm um discurso confiante e seguem a máxima de que time que quer ser campeão não deve escolher adversário. Figueirense ou Criciúma? Tanto faz.
Continua depois da publicidade
:: ENQUETE: Qual adversário você prefere que o JEC enfrente na final? ::
Pelo menos essa é a opinião do zagueiro Bruno Costa e do atacante Jael, que participaram da entrevista coletiva desta terça-feira, concedida na reapresentação da equipe titular após a vitória sobre o Criciúma, no domingo.
No centro de treinamento do Morro do Meio, o clima de descontração era evidente. Ambiente que muda de ar quando o assunto é a decisão do Campeonato Catarinense. Apesar de respeitar as demais equipes, o zagueiro Bruno Costa não escondeu a ansiedade para participar de uma final.
Para que a missão de levantar o caneco se torne um pouco mais fácil, o atleta deu destaque para a importância de uma vitória no confronto contra o Metropolitano neste final de semana, o que traria o segundo jogo da final para a Arena Joinville. Já sobre o futuro adversário, Bruno disse não ter preferência.
Continua depois da publicidade
– Escolher agora seria um erro. Está sendo um campeonato muito difícil, acirrado. A final vai ser decidida nos detalhes e nós estamos preparados para a decisão – argumentou o jogador.
Jael também prevê dificuldades, independentemente do adversário na decisão. O centroavante preferiu passar a responsabilidade de escolha para as forças divinas.
– Seja o que Deus quiser – resumiu o atacante.