Após um grande primeiro tempo, JEC/Krona caiu de rendimento e acabou goleado pelo Atlântico por 4 x1 no jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil de Futsal. Dois erros coletivos na segunda etapa foram definitivos para o time de Cassiano Klein, que acabou vaiado pela torcida presente no Centreventos Cau Hansen.
Continua depois da publicidade
Entre na comunidade do WhatsApp de Colunistas do NSC Total
O jogo de volta acontece na próxima sexta-feira (26) em Erechim e o time gaúcho precisa de um empate no tempo normal para avançar. O JEC/Krona, por sua vez, necessita da vitória por qualquer placar para provocar a prorrogação. Quem passar pega o classificado entre ACEL, de Chopinzinho-PR, e o Cunha Porã.
Xuxa, de tiro livre, abriu o marcador para o Joinville no único gol do primeiro tempo. Éder Lima teve a chance de ampliar, mas, na execução de um segundo tiro livre, acertou o poste. Na volta do intervalo, o Atlântico se reorganizou e, muito cedo, empatou com Wagner. Na sequência, dois erros individuais desmontaram o time da casa. Em falhas de Anjinho e, depois, de Rafinha, Chape mostrou oportunismo e marcou duas vezes.
Perdendo por 3 x 1, Cassiano Klein arriscou e utilizou Cândido como goleiro-linha. Mas não deu certo. A menos de dois minutos para o fim, Deivão marcou e fechou o placar em 4 x 1.
Continua depois da publicidade
Antes do jogo de volta, o JEC/Krona tem compromisso pela Liga Nacional. Na segunda-feira (22), o time de Cassiano Klein enfrenta o Foz-Cataratas, às 20h, no Paraná.
Leia também
Joinville vence o Sesi-Bauru e vai decidir vaga na final da Superliga no terceiro jogo
Técnico e jogadores analisam vitória do Joinville na Superliga: “Foi um jogo de superação”
Avaí leva gol no último lance e perde para o Operário na estreia da Série B