O atacante Edigar Júnio foi homenageado pelo Joinville na tarde desta terça-feira. O jogador, que fez sua primeira passagem peloTricolor em 2013, completou 100 partidas com a camisa do clube na última rodada do Brasileirão, diante do Flamengo.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do JEC no AN.com.br
Por isso, o JEC presenteou o atleta com uma placa alusiva ao feito e uma camisa personalizada.
– Antes de mais nada, preciso agradecer o empenho do presidente (Nereu Martinelli), que fez de tudo para que eu estivesse aqui de volta. E agradecer também por todo o carinho que a torcida sempre teve por mim, pela cidade que me acolheu. Espero que esse número só aumente cada vez mais com alegrias, gols, títulos e vitórias – afirmou o jogador.
Continua depois da publicidade
Edigar Júnio recebeu as homenagens das mãos de outros ídolo da história do Tricolor, João Carlos Maringá, que hoje ocupa o cargo de superintendente de futebol do Joinville. Para o dirigente, o atleta está no caminho certo para entrar na galeria de ídolos do JEC.
– Para o clube, significa muito ter essa identificação de um atleta com sua torcida. Converso com muitos colegas da minha época que o Joinville precisa criar novos ídolos. Os ídolos ainda são os atletas do nosso tempo, como o Paulo Egígio, o Geraldo Pereira, o Nardela. Com certeza, no futuro, o Edigar vai ser um destes atletas que vai ser lembrado – enalteceu Maringá.
Apesar do clima de “festa”, Edigar Júnio não deve começar como titular no duelo contra o Coritiba, nesta quarta-feira, na Arena. O ataque do Joinville deverá ser formado por Ricardo Bueno e Kempes, conforme antecipou o técnico PC Gusmão em entrevista coletiva.
Continua depois da publicidade