O JEC Futsal anunciou a volta do pivô e ídolo Dieguinho, de 35 anos, nesta terça-feira (6). O atleta, que estava no futsal da Indonésia, retorna ao clube após quase dois anos. O acerto prevê contrato até fim de 2026.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp

Campeão da Taça Brasil de Futsal, Recopa e do Campeonato Catarinense pelo Joinville, no qual já fez 112 partidas e marcou 107 gols, Dieguinho retorna ao tricolor após uma “novela” que durou meses. Na última temporada, as partes chegaram a fechar um acordo para o retorno do ídolo, mas a negociação não havia evoluido após uma mudança no calendário de jogos da liga na Indonésia.

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Fotos de Dieguinho, ídolo do JEC Futsal

Continua depois da publicidade

Neste ano, o pivô vai vestir a camisa 23, em homenagem ao ano de nascimento da filha Valentina. Conforme o clube, o jogador chega em Joinville às 18h45min desta terça, no aeroporto Lauro Carneiro de Loyola.

Dieguinho não pode ser inscrito na Taça Brasil devido ao prazo de inscrição, que terminou em julho. Portanto, a reestreia deverá acontecer após a competição nacional, que será realizada de 11 a 17 de agosto. A apresentação oficial do atleta deve acontecer no jogo diante do Corinthians, na quinta-feira (8), às 20h, no Centreventos Cau Hansen.

*Sob supervisão de Leandro Ferreira

Leia também

Como empresa de material esportivo em SC alcançou R$ 160 milhões e dominou o futebol brasileiro

Após 21 anos, Seleção Brasileira volta a Curitiba e disputa eliminatórias da Copa do Mundo

JEC contrata zagueiro de time de Portugal para Copa SC, Catarinense e Série D