O Joinville enfrenta o Concórdia neste sábado (11), às 16h30min, no Estádio Domingos Machado De Lima, em Concórdia, pela última rodada do Campeonato Catarinense 2023. A partida vale uma vaga para o Tricolor no mata-mata do estadual.

Continua depois da publicidade

Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Desde 2021, o JEC não chega à segunda fase do Catarinense. O clube entende que a partida vale demais para o futuro do Tricolor. Se classificar, o sonho da vaga para a Série D do Brasileirão de 2024 continua vivo. Além disso, garantiria mais rendas para ajudar na recuperação judicial do clube.

AN 100 anos

Para o confronto, o JEC não conta com o camisa dez, Kaio Wilker, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última vitória contra o Avaí. Se vencer, o Joinville garante a vaga para a segunda fase. Em caso de empate, depende de resultados, e se perder, está fora.

Continua depois da publicidade

O Concórdia, em caso de derrota, corre o risco de ficar de fora do mata-mata. O Galo do Oeste, apesar de estar na sexta colocação, pode perder a vaga para o JEC em uma possível combinação de resultados.

A partida será apitada por Bráulio Da Silva Machado, junto dos assistentes Kleber Lucio Gil e Johnny Barros De Oliveira.

A CBN Joinville transmite pelo 95.3 FM e também na internet, pelo NSC Total e redes sociais da CBN Joinville.

Telão no Centreventos

No sábado (11), acontece também o primeiro jogo da final da Recopa SC, entre JEC Futsal e Jaraguá, às 13h, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville. Por conta disso, após o jogo de futsal, será instalado um telão, para a torcida Tricolor acompanhar o duelo decisivo do JEC em Concórdia.

Continua depois da publicidade

Os torcedores que quiserem apenas acompanhar o jogo de futebol terão acesso ao local uma hora após o término do jogo de futsal. Neste caso, não haverá cobrança de ingresso.

*Sob supervisão de Lucas Paraizo

Leia também

FOTOS: Sob chuva, desfile de aniversário de Joinville reúne 20 mil pessoas

Retomada dos radares em Joinville está mais perto de começar

A matemática do JEC para a última rodada do Catarinense