Vitória é a palavra de ordem no Joinville. A campanha fraca em quatro rodadas – apenas cinco pontos – coloca pressão no Tricolor para o duelo deste sábado, às 15h30, em Tombos (MG), diante do Tombense.
Continua depois da publicidade
Os três pontos podem também colocar o Tricolor na zona de classificação do grupo B – hoje, a equipe ocupa a sexta colocação do grupo.
Leia as últimas notícias sobre o Joinville Esporte Clube no AN.com.br
Mas o triunfo será ainda mais importante para o técnico Fabinho Santos. Nas redes sociais, torcedores mais impacientes pedem a saída do comandante.
Continua depois da publicidade
Nesta semana, a diretoria do JEC esteve reunida com a comissão técnica para buscar explicações para o baixo desempenho do time nas primeiras rodadas da Série C.
O presidente Jony Stassun chegou a comentar a situação após a derrota para o Botafogo-SP por 3 a 0, na semana passada.
— Realmente, foi um resultado inesperado. Lógico que a derrota poderia acontecer, como aconteceu, mas não esperávamos (que fosse) com o futebol apresentado. O placar de 3 a 0 mostra o que foi o Joinville, infelizmente — apontou o presidente.
Continua depois da publicidade
Para esta partida, Fabinho não poderá contar com o volante Tinga que, com uma lesão no tornozelo, foi vetado nesta sexta-feira, quando o Tricolor embarcou rumo a Minas Gerais.
A tendência é de que Roberto seja o seu substituto. No resto da equipe, é provável que o treinador promova os retornos de Breno e Lúcio Flávio no meio-campo. Na defesa, Alisson pode entrar na vaga de Henrique Mattos.