O Joinville não saiu do 0 a 0 com o Camaçariense (BA) no confronto de estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Disputado na noite desta terça-feira (4), no Estádio José Liberatti, em Osasco, a garotada tricolor viu a equipe baiana pressionar em alguns momentos no segundo tempo, chegando a exigir boas defesas do goleiro Pedro, do Coelho. No final, o cansaço e as defesas bem ajustadas prevaleceram para manter o placar zerado.
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
Na outra partida do grupo 23, o Audax, equipe dona da casa, venceu o Santo André pelo placar de 2 a 0. Com esses resultados, o Tricolor vai para o duelo contra o Santo André na sexta-feira (7), às 19h15, precisando da vitória para ficar em situação confortável na tabela.
Apenas os dois primeiros times se classificam para a segunda fase da Copinha 2022. A última rodada do grupo está marcada para a próxima segunda-feira (10), com o Joinville encarando o Audax, às 19h15.
Abaixo, confira o lance de maior perigo da partida:
Continua depois da publicidade
Pressão do Camaçariense, que é melhor no 2º tempo. Goleiro Pedro fez boa defesa. #Copinha2022 pic.twitter.com/hQuQCeNVEq
— Yan Pedro (@yanpedrokm) January 4, 2022