O JEC é o primeiro time do Sul do Brasil a ser anunciado como parceiro da Brahma no projeto “Movimento por um Futebol Melhor”. Com isso, os sócios em dia com o Tricolor terão descontos nas compras dos produtos das empresas associadas ao movimento.

Continua depois da publicidade

A oficialização da parceria aconteceu na sexta-feira, no CT do Morro do Meio, em entrevista coletiva concedida pelo presidente do JEC, Nereu Martinelli, e pelo gerente de marketing da Ambev, Rafael Pulcinelli. De acordo com Pulcinelli, o objetivo da parceria é melhorar a infraestrutura e os elencos dos times brasileiros.

– Queremos que o número de sócios não dependa só se o time vai bem ou mal – explicou.

Com a parceria, os sócios do JEC terão mais benefícios do que apenas assistir aos jogos do Tricolor. Agora, também terão descontos em produtos das empresas parceiras, como Ambev, Pepsico, Seara, Netshoes, Burger King e Univeler.

Continua depois da publicidade

Para isso, o sócio deve apresentar seu CPF nos mercados participantes. A Ambev ainda está em negociação com as redes de mercado locais, mas, segundo Pulcinelli, dentro de 40 dias o contrato, treinamento e inclusão do sistema já deve estar pronto.

– Estamos conversando com a rede Bistek, Giassi, Breithaupt e BIG – lista.

Com a participação no “Movimento por um Futebol Melhor”, o JEC também entra na contagem de sócios-torcedores no site da campanha, o “Torcedômetro”.

Atualmente, o Tricolor está na décima posição, na frente de times da Série A como Botafogo e Atlético/MG. As redes participantes, os produtos e serviços que terão desconto, além do “Torcedômetro” podem ser conferidos no site: www.futebolmelhor.com.br.

Continua depois da publicidade