A vitória ainda não veio após quatro rodadas na Série B, mas o desempenho da última partida agradou ao técnico Hemerson Maria. Por este motivo, a tendência é de que o Joinville entre em campo nesta terça, às 21h30, contra o Tupi-MG, com a mesma equipe que começou a partida diante do Londrina, no sábado passado.

Continua depois da publicidade

Leia as últimas notícias sobre o Joinville Esporte Clube

Na ocasião, apesar da pressão das arquibancadas, o Tricolor até chegou a produzir mais. No entanto, novamente esbarrou na falta de qualidade na definição das jogadas ofensivas. E é com mais eficiência que o treinador espera que o time quebre o incômodo jejum na Série B.

– Fiquei contente pelo processo de evolução da equipe no sábado, mas a nossa melhora é um processo contínuo. Precisamos evoluir mais na sequência – afirmou o comandante tricolor.

Continua depois da publicidade

Se de fato fizer a manutenção da equipe, o Joinville entrará em, campo com: Oliveira; Everton Silva, Bruno Aguiar, Victor Oliveira e Júnior; Naldo, Paulinho Dias e Pereira; Cléo Silva, Fernando Viana e Juninho.

Confira a tabela completa e a classificação da Série B

Nesta segunda, no começo da noite, a equipe fez a única atividade em solo mineiro. O treino aconteceu no campo da Universidade Federal de Minas Gerais, em Juiz de Fora. Na atividade, apenas trabalhos leves para que os jogadores soltassem a musculatura após a desgastante viagem até o interior de Minas.