O JEC que atuou na noite desta quinta-feira, na Arena Joinville, foi bastante diferente daquele que o torcedor se acostumou a ver sob o comando de PC Gusmão. Apático, o Tricolor pouco chutou a gol, se limitando a levar perigo em raros lances de bola parada. O reflexo disso foram as vaias recebida pelo grupo após o empate sem gols com a Chapecoense.

Continua depois da publicidade

Confira a tabela completa e a classificação do Campeonato Brasileiro

Leia as últimas notícias sobre o Joinville Esporte Clube no AN.com.br

Consciente de que não fizeram uma boa partida, os jogadores do Joinville reconheceram os erros na saída do gramado.

Continua depois da publicidade

– Era um resultado importante, mas, infelizmente, o time não conseguiu se acertar. Criamos pouco, faltou criatividade. Não conseguimos fazer uma boa partida diante de nossa torcida – lamentou o volante Fabrício.

Um dos melhores jogadores do JEC em campo, Naldo também lamentou o tropeço dentro de casa. Sem a vitória, o time permanece a cinco pontos de distância do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

– A gente ainda precisa de um bom resultado para tirar o time dessa situação, mas hoje faltou um pouco de tudo. Faltou determinação, pecamos nos passes. Mas o time todo lutou. Infelizmente, o resultado foi esse.

Continua depois da publicidade

O JEC agora enfrenta uma “maratona” até a próxima partida. O grupo se reapresenta na manhã desta sexta-feira para um trabalho regenerativo. No fim da tarde, viaja com destino a São Paulo, onde faz mais um treino na manhã de sábado. No domingo pela manhã, o time volta a campo para enfrentar o Corinthians.