O JEC comunicou na tarde desta terça-feira o desligamento do goleiro Jefferson. Segundo nota oficial, a saída do jogador e capitão da equipe foi em comum acordo entre clube e atleta. A diretoria agradeceu ao goleiro pelo empenho e profissionalismo com a camisa tricolor e afirmou que espera um retorno do atleta novamente em um futuro próximo.

Continua depois da publicidade

Jefferson divulgou um áudio após o comunicado da saída do Joinville, em que agradece pela oportunidade de ter defendido as cores do clube. Ele salientou que o time enfrenta um momento difícil, mas acredita que voltará ao lugar que merece em breve.

— Quero agradecer a vocês (torcedores) por todo o apoio, as mensagens, críticas e elogios. Se Deus quiser, não será um "adeus", mas um "até breve". O Joinville ganha mais um torcedor. Espero poder voltar para ganhar rótulos e colocar o Joinville onde ele merece estar — afirmou.

O goleiro chegou ao Joinville por empréstimo no início de janeiro para a disputa do Campeonato Catarinense. As boas atuações dentro de campo e o importante papel de capitão da equipe fizeram a diretoria tricolor buscar a renovação do contrato. Em abril, o JEC confirmou a renovação do empréstimo para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

O jogador tem vínculo com o Náutico (PE) e seguiria emprestado ao JEC até o final de outubro. O goleiro tem 22 anos e nasceu em Recife (PE). Ele foi revelado pela base do Náutico e vestiu a camisa do Atlético (GO) no ano passado.

Continua depois da publicidade