O Joinville decidiu antecipar a concentração para a partida contra o Marcílio Dias, que será realizada às 22h, da próxima quarta-feira, em jogo válido pela última rodada do Estadual.
Continua depois da publicidade
A concentração, que estava prevista para acontecer após o treino da tarde de terça-feira no CT do Morro do Meio, foi antecipada para a noite desta segunda-feira, em virtude da importância do jogo, que pode tirar ou colocar o Joinville no quadrangular final do Campeonato Catarinense.
O técnico Hemerson Maria ainda não sabe se poderá utilizar o zagueiro Rafael e o volante Naldo contra o Marcílio Dias. Os dois deixaram o campo do Estádio Augusto Bauer, em Brusque, ainda na primeira etapa por decorrência de problemas físicos.
Rafael se queixou de dores na panturrilha e Naldo sofreu uma entorse no tornozelo direito. O médico do clube, André Vilela, analisa os casos para para optar ou não pela liberação dos atletas para a partida mais importante do ano até o momento. Caso não se recuperem a tempo, o zagueiros Bruno Costa e Juliano são os mais cotados para assumir a titularidade.
Continua depois da publicidade