O meia Lucas Crispim e o atacante William Popp estão convencidos de que a equipe do Joinville terá uma postura diferente diante do Atlético-MG no domingo, na Arena, e tem grandes chances de devolver a derrota do primeiro turno, quando o Galo venceu o JEC por 1 a 0 em Belo Horizonte.

Continua depois da publicidade

:: Leia mais notícias sobre o JEC

– O Atlético-MG não assusta. Dentro de campo, são 11 contra 11. Não muda nada. A gente já jogou muito bem contra eles. Tivemos chances. Eu mesmo tive chance e acabei perdendo um gol – disse Crispim.

:: Confira a tabela de jogos e a classificação da Série A

O técnico PC Gusmão não definiu ainda o time que vai jogar no domingo, mas os dois jogadores são opções para dar velocidade nos contra-ataques, já que os mineiros vêm a Joinville com disposição para buscar os três pontos. Na segunda colocação, o Atlético não quer deixar o Corinthians se afastar na liderança. Para Crispim, é preciso acertar os erros cometidos no primeiro jogo e aproveitar a semana de treinamento.

Continua depois da publicidade

Popp, único jogador do elenco nascido em Joinville e que se acostumou a ver o JEC desde garoto como torcedor, ressaltou a importância da participação do público na Arena no domingo.

– Todos temos responsabilidade nessa situação, que tem sido bem difícil. Tenho o apoio da minha família, dos meus amigos, e vamos reverter esse momento. A torcida é fundamental e vai nos apoiar também – disse.

Dezenas de torcedores assistiram em silêncio ao primeiro treino do JEC na Arena depois da derrota para o Goiás.