Em busca da liderança do Campeonato Catarinense, o Avaí não terá o volante Jean Martim no jogo contra o Concórdia pela última rodada da primeira fase. O jogador de 20 anos recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Juventus. Reserva nas últimas três partidas, Pedro Castro pode voltar ao time titular no domingo (15).

Continua depois da publicidade

O Avaí inicia nesta terça-feira a preparação para enfrentar o Concórdia. O time de Rodrigo Santana terá mudança com a suspensão de Jean Martim, titular na sequência de vitórias sobre Joinville (2 a 1), Tubarão (2 a 0) e Juventus (2 a 1). Pedro Castro, que iniciou as outras sete partidas do Leão no ano, pode ter nova oportunidade no meio de campo.

No departamento médico, o lateral-direito Arnaldo, que se recupera de luxação no ombro, precisa ser liberado para transição para entrar na lista de opções. O jogador é desfalque há três partidas. Jonathan, titular na vitória sobre o Juventus neste domingo, será reavaliado após deixar o campo por uma pancada na lombar.

Concórdia e Avaí se enfrentam às 16h deste domingo no Estádio Domingos Machado de Lima. O grupo azurra viaja ao Oeste do Estado na sexta-feira. O Leão é o vice-líder do Campeonato Catarinense, com 16 pontos, e já assegurou a vantagem de mando de campo nas quartas de final.

Leia mais notícias e opiniões sobre o Avaí no NSC Total

Continua depois da publicidade