Na direção, no elenco e na torcida: a pressão por uma vitória de Criciúma na última rodada da Série B tem pesado sobre os ombros. Desde o atleta mais experiente até os jovens vindos da base, como no caso de Jean Mangabeira, sabem do valor da partida contra o Sampaio Corrêa e o que ela representa. Para o volante de 21 anos, a parte psicológica também entra em cena nessa reta final.

Continua depois da publicidade

— É o jogo mais importante do ano, já conversamos entre nós, o que importa é a gente trabalhar forte durante a semana. A gente já sabe o que tem que ser feito dentro de campo, então é todo mundo focado para buscar o objetivo final — comentou o jogador.

Diante de um adversário já rebaixado, o jogo que poderia ser considerado fácil em outras épocas agora ganha ares de decisão. Com uma vitória, o Tigre se mantém na Série B do ano que vem sem precisar de resultados paralelos. Se empatar ou perder, fica de olho nos resultados de Paysandu, Oeste ou CRB.

— O nosso jogo é o mais difícil, pois eu penso em nós, não nos outros clubes. A gente depende só do nosso resultado, se a gente conseguir uma vitória, independente dos outros resultados, a gente vai permanecer. É pensar no nosso jogo, o mais difícil, o mais importantes do ano, para que consigamos sair com êxito ao final dos 90 minutos — projetou.

Novo lote de ingressos a R$ 5

Continua depois da publicidade

Devido à grande procura pelos dois mil ingressos promocionais liberados na terça-feira, o Criciúma anunciou um novo lote. Em parceria com a Cristalcopo, as entradas para arquibancada custam R$ 5 mais um quilo de alimento não-perecível. A venda de mais dois mil ingressos será feita na Loja Tigre Maníacos, no Posto Stadium (próximo ao Majestoso) e também na Cristalcopo.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro

Mais notícias do Criciúma