O Jaraguá está classificado para a final da Taça Brasil de Clubes de Futsal, que ocorre desde terça-feira, em Jaraguá do Sul. Os donos da casa conseguiram uma vitória histórica, a quatro segundos do fim da prorrogação, e confirmaram a vaga com o placar de 2 a 1 sobre a Krona.

Continua depois da publicidade

A partida foi marcada por muita tensão e rivalidade, como é de costume. Outro fato chamou a atenção: a umidade e algumas goteiras na Arena Jaraguá. Os problemas atrasaram o clássico catarinense e o jogo entre Brasil Kirin/Sorocaba e Atântico, que antecedeu o duelo catarinense.

Com o resultado, o Jaraguá vai à decisão contra o Brasil Kirin/Sorocaba. Os paulistas venceram os gaúchos do Atlântico por 5 a 4 em duelo decidido também na prorrogação. Será a primeira decisão de Falcão contra a equipe que o consagrou, em plena a Arena Jaraguá. A partida está marcada para este sábado, às 18h30.

O jogo

Continua depois da publicidade

O Jaraguá largou na frente no clássico. Aos 10min49s do primeiro tempo, Vitor Hugo abriu o placar e fez a festa do bom público presente na Arena Jaraguá.

O empate da Krona veio ainda na etapa inicial. Três minutos depois, Éka, ex-Jaraguá, colocou o marcador em igualdade.

Na segunda etapa, as duas equipes tiveram chances, mas não marcaram. A partida foi à prorrogação e a Krona tinha a vantagem do empate. Os joinvilenses se defenderam e os jaraguaenses se lançaram ao ataque. De tanto insistir, Dian acabou premiando a equipe com um gol a quatro segundos do fim.

Continua depois da publicidade