O Jaraguá Breakers venceu o Botafogo Challengers pelo placar de 14 a 7, pela terceira partida do Torneio Touchdown, em Ribeirão Preto, na tarde deste sábado. O Breakers abriu o placar no primeiro quarto, quando Philander marcou um Touchdown e Jackson Kestring converteu o ponto extra.
Continua depois da publicidade
No segundo quarto, os Rinocerontes dominaram o jogo, mas não conseguiram marcar e a virada só veio no terceiro quarto. Klaus Fracadosso cruzou a endzone e garantiu o único touchdown para o Botagofo Challengers.
Jackson Menestrina Kestring colocou o Breakers à frente novamente, com outro touchdown, no quarto quarto da partida. O ponto extra foi marcado por Rhuan Geovani Maximiano.
Com a derrota, o Botafogo Challenger praticamente não tem mais chances de se classificar. O time não venceu nenhuma das três partidas que disputou e é o laterna do grupo C.
Continua depois da publicidade
O Breakers soma duas vitórias e um empate no Torneio Touchdown, permanecendo em segundo lugar do grupo D. O líder da chave, com três vitórias, é o Timbó Rex, próximo adversário dos jaraguaenses no campeonato. O clássico catarinense, cheio de rivalidade, está marcado para dia 12, às 14h, no ginásio municipal de Massaranduba.
A partida marcou o retorno do canadense David Whitehead #74 – ele integrava o time na temporada de 2013, quando o Breakers consagrou-se compeão nacional invicto. O atleta desembarcou hoje no Brasil e foi direto para o local do jogo. O reforço só foi possível devido à parceria com a Flytour e a Movtech, patrocinadoras do elenco. O atleta estreou na posição que vai atuar este ano, a Left Guard.