Com a permanência virtualmente encaminhada na Serie A de 2018 a Chapecoense começa a definir quem continua na Arena Condá no ano que vem. Nesta quarta-feira a direção oficializou a aquisição de parte dos direitos dos jogadores Jandrei, do Tubarão, e Artur Caike, do Londrina, além da renovação para quatro temporadas.
Continua depois da publicidade
Os dois atletas estenderam seus vínculos até 2021. O diretor de futebol João Carlos Maringá disse que o clube resolveu se antecipar na negociação pois ambos fizeram um bom campeonato e havia o risco de perder os atletas.
O diretor-executivo Rui Costa ressaltou que o presidente Plínio David De Nes Filho deu uma missão de preparar o futuro do clube e por isso já está sendo montada a base do próximo ano, que também foram assinados contratos com jogadores da base.
Rui Costa ressaltou a vontade dos jogadores em permanecer no clube.
– Agradeço a todos que apostaram em mim, quando vim do Tubarão – disse Jandrei.
Continua depois da publicidade
O atacante Arthur Caike afirmou que a família também aprovou a permanência.
A renovação de contrato é um estímulo a mais para garantir de vez a permanência na Serie A de 2018, nesta quinta-feira, contra o Vitória, a partir das 20h, na Arena Condá. Os ingressos terão valores promocionais, a partir de R$ 20,00.
Leia outras informações sobre a Chapecoense
Acesse a tabela da Série A do Brasileirão