Jakson Follmann começou o programa PopStar neste domingo (1º) com muita emoção. Ao cantar ao lado do cantor sertanejo, Gustavo Mioto, o ex-goleiro dedicou a música “Impressionando os anjos” às famílias de perderam integrantes na tragédia com o avião da Chapecoense. O acidente completou três anos nesta semana.

Continua depois da publicidade

A performance foi muito elogiada pelos jurados, além de emocionar o próprio participante. Visivelmente emocionado, Follmann não conteve as lágrimas e teve que segurar o choro ao vivo para realizar a apresentação.

— É minha humildade homenagem a todos — disse Follmann.

A composição apresentada por Follmann conta a história de um homem que conta como está a vida e a criação dos filhos após a morte da esposa. Cantada originalmente por Gustavo Mioto, a canção foi apresentada como um duelo entre o participante do PopStar e o sertanejo.

Homenagem para Follmann

Alan Ruschel e Neto, jogadores que também sobreviveram ao acidente, enviaram um vídeo desejando sorte para Follmann na competição. O vídeo também emocionou o ex-goleiro e fez com que muita gente fa plateia também caísse na emoção.

Continua depois da publicidade

O ex-goleiro da Chapecoense está entre os favoritos para ganhar o programa. Tanto que não descarta a possibilidade de tornar-se cantor. As boas apresentações renderam imunidade para Follmann neste domingo. Pelas redes sociais, espectadores fizeram muitos elogios e até afirmaram que o participante “já ganhou” o programa.

Leia as últimas notícias do NSC Total

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.