A posse de Donald Trump, na segunda-feira (20), reuniu diversas celebridades, incluindo personalidades do esporte como Jake Paul e Mike Tyson. O youtuber e o boxeador estavam presentes em Washington, ao lado de Logan Paul e de outros atletas.

Continua depois da publicidade

Quem é Jake Paul

Além de Jake Paul e Logan Paul (WWE), estavam na posse o presidente do UFC, Dana White, o comentarista Joe Rogan, o ex-campeão do UFC, Conor McGregor. A relação de Donald Trump com astros das lutas sempre foi conhecida e a presença deles na cerimônia reforçou essa proximidade.

Continua depois da publicidade

O momento marcou também o reencontro de Jake Paul e Mike Tyson que fizeram luta lendária em 2024. Os dois estavam na festa que aconteceu após a posse de Trump. Paul coloca Tyson nos ombros e levanta o boxeador, tudo isso ao lado de Evander Holyfield.

Veja o momento em que Jake Paul coloca Mike Tyson nos ombros

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Dana White chegou a discursar na posse, e falou durante quatro minutos, celebrando a vitória de Trump e sua contribuição para o esporte. No mesmo dia, o presidente da FIFA Gianni Infantino publicou uma foto ao lado do presidente. Trump estará na Casa Branca na Copa do Mundo de 2026 e nas Olimpíadas de Los Angeles 2028.

Antes da posse, Jake Paul publicou vídeos nas redes sociais de dentro do ônibus que o levava para o local. Ele estava sentado ao lado do irmão Logan Paul. Atrás deles, estavam o lutador do UFC, Conor McGregor e a mãe, que o acompanhou no evento.

Continua depois da publicidade

O vídeo mostra Paul e McGregor em momento descontraído e brincando. O clima entre os dois, que já trocaram farpas publicamente, parecia ser amistoso. Isso reforça a possibilidade de acontecer a luta entre os dois em 2025.

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

*Pablo Brito é estagiário sob supervisão de Diogo Maçaneiro