Uma das principais lutas de boxe de 2022 será realizada neste sábado (29/10). Depois de muita expectativa, Jake Paul e Anderson Silva vão subir ao ringue no Arizona, Estados Unidos. O encontro marca um dos maiores eventos do segmento, que coloca frente a frente figuras públicas que resolveram entrar no mundo de boxe contra lutadores que abandonaram suas aposentadorias.
Continua depois da publicidade
Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
Na luta deste sábado, uma invencibilidade irá cair. Tanto Jake quanto Anderson venceram todos os seus compromissos desde que resolveram calçar suas luvas e tentar seguir um caminho dentro do boxe. Jake venceu as cinco lutas que participou, tendo adversários como youtubers, ex-atletas de outras modalidades do esporte e do MMA. Já Anderson venceu as duas lutas que fez, uma contra Julio César Chávez Jr. e outra contra Tito Ortiz. Julio já era pugilista, se aposentou, e voltou aos ringues, e Tito é lutador de MMA aposentado.
Nas casas de apostas, Jake surge como favorito para o confronto, mas o norte-americano de 25 anos deixou o lado provocador que adotou em outros eventos e demonstrou muito respeito por Anderson Silva, afirmando que o brasileiro é seu ídolo. A luta está programada para durar oito rounds. O evento será transmitido pelo canal por assinatura Combate, a partir das 21h50min.
Leia mais em Metrópoles, parceiro do NSC Total.
Continua depois da publicidade
Leia também
Popó e Whindersson Nunes ‘empatam’ em luta disputada em Balneário Camboriú
Domingo sem futebol, mas com a responsabilidade pelo futuro do país
Promotoria retira acusações contra Neymar sobre caso de transferência para o Barcelona