O Criciúma se prepara para a temporada, e em meio aos treinamentos, apresenta oficialmente os reforços do clube. O atacante Jajá, 21 anos, falou sobre os planos no Tricolor, em especial sobre a necessidade de buscar um título. O último foi em 2013, e na apresentação do elenco, o jejum de conquistas foi relembrado pela diretoria segundo o atleta.
Continua depois da publicidade
— Estamos unidos para fazer uma boa campanha. Desse ano não pode passar. Um clube do tamanho do Criciúma não pode ficar esse tempo todo sem um titulo e eu creio que vai sair nesse ano. Mesmo tendo a Chapecoense e o Avaí como adversários, que são times bons, a gente já conhece, assim como o Figueirense, eu creio que vamos brigar de igual para igual. Estamos indo fortes em busca do título — comentou.
A estreia do Criciúma no Campeonato Catarinense 2020 é dia 22, em novo horário, às 19h. A partida é no Heriberto Hülse, e o time quer estrear em casa com vitória. A tônica, segundo os jogadores, é recuperar a força que o Tigre sempre teve quando joga em seus domínios, para fazer campanhas melhores.
— Meu recado é para o torcedor não abandonar a gente, continuar apoiando, que agora virou o ano, creio que muitas coisas mudarão e o time vai se reerguer. Vamos continuar a grande história do Criciúma no futebol brasileiro —disse.
Jandir Breno Souza Silva, o Jajá, passou recentemente por clubes do Rio de Janeiro, como o Americano, Goytacaz, Boavista, e em Goiás, pelo Aparecida.
Continua depois da publicidade