Um acidente de trânsito impressionante foi registrado na madrugada desta segunda-feira (18) em Itajaí, no Litoral Norte de SC. Uma mulher perdeu o controle do carro, atingiu um poste e capotou o Jaguar avaliado em R$ 156,6 mil. Com a força da batida, o poste se quebrou em três partes, e o motor do veículo foi parar longe. Apesar da gravidade da ocorrência, os ocupantes saíram apenas com ferimentos leves.

Continua depois da publicidade

> Acesse para receber as notícias do Santa por WhatsApp

O acidente aconteceu logo após a meia-noite na Avenida Osvaldo Reis, na Praia Brava. A condutora do carro afirmou à Polícia Militar que estava voltando de uma balada, com o namorado e um casal de amigos, quando teria perdido o controle da direção. Ela disse não lembrar o que ocorreu na sequência e se recusou a fazer o teste do bafômetro. 

Após o acidente, os dois casais conseguiram sair do carro e estavam vagando pelo local quando o socorro chegou. Os bombeiros encaminharam a condutora e o namorado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen com ferimentos, mas conscientes. Já o outro casal foi atendido pelo Samu e liberado do local.

Segundo os bombeiros, com o impacto da batida o motor e a parte da frente do carro foram parar cerca de 30 metros à frente do local do acidente. O restante do Jaguar foi projetado para a Rua Venezuela, com o teto no chão, a 100 metros de distância dali.

Continua depois da publicidade

A Celesc precisou ser acionada, pois se tratava da rede de alta tensão. 

Veja fotos

Motor ficou sobre a via
Motor ficou sobre a via – (Foto: Corpo de Bombeiros Militar)
Poste foi atingido
Poste foi atingido – (Foto: Corpo de Bombeiros Militar)
Carro ficou destruído com a batida
Carro ficou destruído com a batida – (Foto: Corpo de Bombeiros Militar)
Ocupantes conseguiram sair do carro
Ocupantes conseguiram sair do carro – (Foto: Corpo de Bombeiros Militar)

Leia também

> Motorista morre na BR-470 ao ficar preso às ferragens de caminhão em Ibirama

> Câmera flagra acidente em que carreta despenca de viaduto na BR-101, em Penha

> Blumenau tem 80 mil veículos com documentação irregular