Para buscar a classificação para o quadrangular final do Campeonato Catarinense, o técnico Hemerson Maria resolveu escalar um time composto com três atacantes para enfrentar o Marcílio Dias, às 22 horas desta quarta-feira, na Arena Joinville.

Continua depois da publicidade

O meio-campo Tartá vai passar a atuar como ponta esquerda, Edigar Junio ocupará a faixa direita do campo de ataque e Jael será o responsável para colocar a bola para dentro, na condição de centroavante.

Após demonstrar determinação e precisão nas cobranças de falta no treinamento de terça-feira, o recém-contratado Jael deverá incomodar a zaga do Marinheiro. Teoricamente, ele, com maior porte físico deverá cansar a zaga da equipe adversária para uma possível entrada do artilheiro do Joinville, Fernando Viana, na segunda etapa.

O meio de campo será formado por Marcelo Costa, Hygor e Naldo e a zaga pela dupla Bruno Costa e Bruno Aguiar. Com a lesão de Rafael, mesmo contestado, Bruno Costa voltou a ganhar a oportunidade de começar como titular. O jogo é de suma importância para o Joinville, que precisa ganhar e torcer por uma combinação de resultados para conquistar a classificação à fase quadrangular do Campeonato Catarinense.

Continua depois da publicidade