Ele tem um brilho nos olhos que não disfarça a vontade de entrar em campo como titular do Joinville. Com apenas dois jogos com a camisa tricolor, Jael, o Cruel, já caiu nas graças do torcedor.
Continua depois da publicidade
Nesta quarta-feira, o centroavante deverá ser a principal arma de Hemerson Maria para bater o Metropolitano na Arena. O novo camisa número nove parece conhecer a fórmula do sucesso para chegar à grande final.
– O fundamental é somarmos os nove pontos na Arena e conseguir arrancar pontos quando formos jogar fora de casa – afirma.
Jael não fala muito sobre a estratégia adotada pelo treinador para a próxima partida, mas avisa que o time precisa manter a concentração se quiser algo a mais.
Continua depois da publicidade
– Trabalhando duro, com os pés no chão, tenho a confiança de que chegaremos lá – avisa o supersticioso jogador.
– Tenho manias diárias. São tantas, que eu teria que dar entrevista até amanhã – brincou o atacante na entrevista coletiva de ontem.
A coragem, a responsabilidade e a persistência de Jael trazem confiança ao elenco tricolor, que aposta no atleta.
Continua depois da publicidade
O time deverá ser o mesmo que goleou o Marcílio Dias, na nona rodada da competição. O atacante contará com o apoio de Edigar Junio, Tartá e Marcelo Costa para chegar às redes do adversário. Além disso, a bola parada de Wellington Saci é a carta na manga do Joinville, que tem tudo para fazer uma boa estreia no quadrangular.
Acompanhe em AN.com.br
Os torcedores do Joinville podem acompanhar a partida entre JEC e Metrô pelo site do “AN”, no www.an.com.br. Lá, poderá ver fotos e vídeos da partida, ler as últimas notícias do Tricolor e acompanhar a narração do jogo no minuto a minuto. Quem quiser, pode enviar a sua foto com a hashtag #jecnarede pelo Twitter, pelo Facebook ou por e-mail, para o an.com@an.com.br.