Em conversa com Arthur Aguiar a líder da semana do BBB 22, Jade Picon, explicou os motivos que usou para mandar o brother direto para a berlinda. Após a votação deste domingo, dia 6, Arthur foi para o paredão com Douglas Silva e Naiara Azevedo.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Mencionando a vitória da sister na prova da liderança, Jade sentiu que Arthur não ficou feliz por ela. “A primeira coisa que você falou pra mim foi tipo: ‘É, agora eu vou pela casa’. Você não ficou feliz pela minha liderança, você ficou triste por eu não poder mais ganhar o Anjo pra eu te dar. Eu não quero que você me coloque em primeiro lugar, mas não precisava falar isso pra mim”, explicou a influencer.
Trazendo o seu lado da história, Arthur falou sobre a importância de Jade ter conversado com ele antes de optar pelo voto. A sister mencionou ainda o sentimento de que o ator teria se afastado dela e Arthur disparou “Eu não me afastei, eu fiquei no Monstro desde sexta-feira”.
Nesta segunda-feira (7) o jogo da discórdia promete movimentar a casa mais vigiada do país e você pode deixar seu voto na enquete do Diário Catarinense de quem você quer que seja o terceiro eliminado da edição.
Continua depois da publicidade
Leia mais
Como votar no paredão do BBB? Confira o passo a passo
Sexo no BBB: relembre vezes que os participantes balançaram o edredom
“Big Pet Brasil”: paródia do BBB incentiva adoção de animais em Jaraguá do Sul