Renan Barão está vivendo um verdadeiro inferno astral no Ultimate nos últimos dias. Após passar mal na perda de peso e não poder lutar pelo cinturão contra TJ Dillashaw, no UFC 177, em Sacramento (EUA), o brasileiro foi alvo de muitas críticas, incluindo as do presidente da organização Dana White, que não aliviou para o ex-campeão.
Continua depois da publicidade
.: Leia mais notícias sobre artes marciais no blog Na Guarda
No entanto, em coletiva de imprensa após o evento do último sábado, o chefão da franquia deu uma aliviada no potiguar. Para ele, o atleta da Nova União foi punido o suficiente.
– O Barão é um bom garoto e o time dele já sabe o motivo que ele não chegou ao peso certo. Ele é um ser humano, mas não tem desculpa para o que aconteceu. Esses dias ele já foi muito penalizado, viveu um verdadeiro inferno, e pagou pelo preço de não ter lutado – afirmou o cartola.
Renan Barão ainda não tem previsão de quando voltará a lutar pelo UFC. Mas no que depender de Dana White, o lutador não vai disputar o título da divisão no seu retorno e terá que fazer mais combates para ganhar uma chance.
Continua depois da publicidade