
Não tem para É o Tchan nem para ninguém: o show de Ivete Sangalo continua sendo o mais aguardado do Folianópolis. Chega a ser impressionante como o público do evento adora a cantora baiana que, contando com esta, participou de 10 edições da micareta – ela só não veio no ano em que teve seu filho, em 2009.
Continua depois da publicidade
Se no ano passado ela se apresentou debaixo de chuva, desta vez ela estava abençoada pela superlua. Os micareteiros a ovacionaram: “P$&@ que pariu, é a melhor cantora do Brasil”. Veveta devolveu: “O importante não é ser a melhor, é ser a de vocês”. Além dos sucessos da carreira, apresentou também sua aposta para o Carnaval do ano que vem, a música O Doce, que está no novo álbum Acústico em Trancoso.
— É uma música muito gostosa, muito feliz, muito baiana – que eu faço questão, eu trago essa personalidade da gente. É de muita vibração, tem um refrão muito quente, que fala de amor. Muito hit — conta a cantora em papo rápido com o DC no camarim.

O grupo Psirico, comandado por Márcio Victor, foi o segundo da noite e anunciou a data do próximo Folianópolis: será entre os dias 2 e 4 de novembro de 2017 e o tema da edição será Espaço. Depois de animar a galera com muito lepo lepo, lambada, hits do funk e forrónejo, o vocalista desceu do trio de fez seu já tradicional arrastão, quando termina o show no bloco (para desespero dos cordeiros, que fazem a segurança do trio).
A 11ª edição da micareta, que recebeu cerca de 48 mil pessoas em três dias, terminou com o batuque de Timbalada, que apresentou com sucessos como Beija-flor e Água Mineral – e algumas pessoas exaustas dormindo no chão.
Continua depois da publicidade
