A derrota para o Sport não só tirou o Joinville do G4 como também colocou mais pressão em cima da equipe do Norte catarinense. Para piorar, o próximo jogo é contra a vice-líder Chapecoense, no sábado, fora de casa. O JEC sabe que, a partir de agora, cada partida é decisiva, e por isso vai ter que reunir todas as forças se quiser subir para a Série A.
Continua depois da publicidade
Para o jogo contra o Verdão, no Oeste do Estado, o time deve ter o reforço de Ivan. A volta do goleiro, que ficou fora da partida no Nordeste por ter se machucado diante do Guaratinguetá, é praticamente certa.
O técnico Ricardo Drubscky não confirmou que ele será titular, mas é improvável que não seja. O reserva Oliveira falhou contra o time pernambucano e Ivan já saiu na noite desta quarta-feira de Joinville para se juntar à delegação que foi direto para Chapecó.
Apesar do reforço, o JEC ainda terá três ausências para a partida. O volante Augusto Recife e o atacante Kim receberam o terceiro cartão amarelo. Já o meia Wellington Bruno está em tratamento no departamento médico.
Para suprir a ausência dos dois atletas suspensos, o treinador já definiu quem serão os substitutos. Com Ivan, embarcaram rumo ao interior do Estado o atacante Matheus Carvalho e o volante Carlos Alberto.
Continua depois da publicidade