Aos trancos e barrancos, o Joinville já soma três partidas sem levar gols. Jogando contra Oeste, São Caetano e América-MG, o goleiro Ivan não permitiu que a bola atravessasse a linha da sua meta. Juntamente com ele, toda a equipe catarinense demonstrou dedicação e comprometimento para obedecer as ordens dadas por Ricardo Drubscky.
Continua depois da publicidade
– Foi fundamental a dedicação de todos. Na minha posição de goleiro, eu tento orientar o posicionamento da equipe. E, é claro, fazer o meu papel quando a bola chega na grande área. Graças a Deus tenho realizado um bom trabalho – diz
O goleiro coloca os pés no chão quando o assunto é o acesso à Série A.
– Temos condições, mas não devemos criar expectativas. Podemos e devemos sonhar, mas o fundamental é o trabalho, nos dedicar a cada partida e a cada treinamento. Buscar somar a maior quantidade de pontos possíveis para no final estar entre o G4 – avisa Ivan.
Continua depois da publicidade
Para ele, a fórmula é dedicar-se especificamente em cada partida. Como, por exemplo, o próximo jogo contra o Ceará. O goleiro alertou os perigos que a equipe alvinegra pode levar ao JEC, mas disse que o time tem a obrigação de vencer em casa.
– São nestas partidas que se decide o campeonato: nos jogos em casa. Respeitamos o Ceará, mas temos a obrigação de vencer – finaliza o goleiro.