Continua depois da publicidade
Quem abre a programação é o trio de trombones composto por Rômulo Lamim, Evandro Hasse e Serginho do Trombone. Em seguida sobe ao palco a já consagrada cantora Giana Cervi e banda. Para encerrar a primeira noite a Banda Itajazz se apresenta com dois dos maiores instrumentistas brasileiros, o gaúcho Jorgino do Trompete e Arismar do Espírito Santo, abrindo espaço para a música fora de Santa Catarina. No total são 12 shows, entre apresentações solo, parcerias ou em grupo.
_ A ideia foi mesmo trazer o máximo de artistas de Itajaí e região dentro dessa linha musical do Itajazz, também garantindo a presença de músicos nacionais nessa grande festa _ destaca o organizador do festival Osmar Schulze, o Peninha.
O Itajazz tem apoio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Itajaí, Fundação Cultural, APM Terminals e Rádio Univali.
_ O objetivo é movimentar a classe musical e promover o acesso do público à música, e estamos conseguimos fazer isso. Artistas de Santa Catarina e de diversas cidades do Brasil estão ansiosos para vir a Itajaí aproveitar a programação musical de qualidade _ afirma Peninha.
Continua depois da publicidade
– Rômulo Lamim, Evandro Hasse e Serginho do Trombone
– Giana Cervi e banda
– Banda Itajazz com a participação de Jorgino do Trompete e Arismar do Espírito Santo
12 de setembro – quarta-feira – 20h às 23h30min
– Rubens Azevedo (Rubão) e Rogério Menezes (Borba)
– Bárbara Damásio lBanda Itajazz com a participação de Jorgino do Trompete
13 de setembro – quinta-feira – 20h às 23h30min
– Ricardo Pauletti e banda
– Ricardo Capraro e grupo lBanda Itajazz
14 de setembro – sexta-feira – 20h às 23h30min
– Grupo Samburá lLouise Lucena com a participação de Daniel Montero
– Banda Jazz