O canoísta Isaquias Queiroz, que foi porta-bandeira do Brasil na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, ainda não fez sua estreia nas competições. A primeira prova do brasileiro será só no dia 6 de agosto.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Quadro de medalhas de Paris 2024

Veja também: imagens dos atletas testando a cama de papelão da Vila Olímpica de Paris 2024

Continua depois da publicidade

Antes disso, Isaquias Queiroz está fazendo um período de adaptação em Portugal. Para participar da cerimônia de abertura, o canoísta precisou ir e voltar de Paris em um intervalo curto de tempo, o que foi muito cansativo, segundo ele.

Em um vídeo, publicado em suas redes sociais, além de falar da viagem rápida, Isaquias Queiroz também reclamou das camas da Vila Olímpica de Paris 2024.

— Bom, eu tirei o final de semana para dar uma descansada um pouco na mente. A viagem para a França foi um pouco cansativa, principalmente dormir naquela cama da Vila Olímpica, é doído demais, por isso eu tiver dor de cabeça — desabafou.

Veja o vídeo de Isaquias Queiroz reclamando da cama da Vila Olímpica de Paris 2024

Isaquias Queiroz irá disputar a canoagem de velocidade nas Olimpíadas de Paris 2024. Sua primeira prova será a C2 500m em dupla no dia 6 de agosto, e depois competirá no C1 1000m, modalidade na qual é especialista e atual campeão olímpico.

Continua depois da publicidade

*Pablo Brito é estagiário sob supervisão de Diogo Maçaneiro

Leia também

Veja o calendário completo das Olimpíadas Paris 2024

Tiro com Arco Paris 2024: Conheça os favoritos na briga por medalha

Canoagem Paris 2024: Conheça os atletas favoritos na briga por medalha