O brasileiro Isaquias Queiroz está na final da canoagem de velocidade C1 1000m e vai em busca da medalha de ouro. O atual campeão olímpico da modalidade chegou junto com o líder, Sebastian Brendel, da Alemanha, na semifinal disputada nesta sexta-feira (9) e a decisão foi na foto finish, com Isaquias em segundo por dois centésimos.

Continua depois da publicidade

Quadro de medalhas de Paris 2024

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Quem é Bárbara Domingos, estrela da ginástica rítmica brasileira nas Olimpíadas

Isaquias Queiroz largou bem na prova, e manteve-se em quarto lugar na maior parte do tempo, o que já garantiria uma classificação para a final. Mesmo assim, o brasileiro aumentou o ritmo no final e começou a disputar posições e por muito pouco não acabou em primeiro.

Continua depois da publicidade

Veja imagens de Isaquias Queiroz em Paris 2024

Sebastian Brendel, da Alemanha, é o grande rival de Isaquias Queiroz na modalidade. Na Rio 2016, eles também disputaram a final, com o alemão levando a melhor e o brasileiro ficando com a prata. O nome do filho do atleta brasileiro é Sebastian em homenagem ao seu maior concorrente.

Em Tóquio, Brendel não conseguiu se classificar para a final, terminando em sétimo lugar. Já Isaquias Queiroz ficou com a medalha de ouro. A final da canoagem C1 1000m acontece nesta sexta-feira (9), a partir de 8h50min (horário de Brasília)

Leia também:

Enquete: Qual o 4º lugar mais sofrido do Brasil nas Olimpíadas?

Prêmios de medalhistas olímpicos serão isentos de Imposto de Renda, decide Lula

*Pablo Brito é estagiário sob supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade