Ao acessar a página inicial do buscador e clicar no logo da empresa, a seleção de vídeos com mulheres de várias partes do planeta é reproduzido. Cada uma em sua língua, as escolhidas desejam um “feliz Dia Internacional da Mulher”.

Continua depois da publicidade

Confira o vídeo:

Segundo Mel Faber, mãe da Isadora, a agência do Google ligou para fazer o convite e deu todas as instruções. A criadora do Diário de Classe gravou o vídeo em casa, com a ajuda da irmã.

– Ela ficou muito feliz, porque a página do Google é muito forte em todo o mundo. É muito bom que todas estas coisas continuem acontecendo a ela, ainda mais agora que está finalizando o livro – contou Mel.

Continua depois da publicidade

A publicação sobre os bastidores da página que a garota criou no Facebook ficará pronta em breve. Em abril devem ser acertados os detalhes do lançamento. Além do livro, Isadora está envolvida com outros dois projetos: tornar o Diário de Classe colaborativo, com participações de estudantes de outros lugares do Brasil, e o Aluno Nota 10, iniciativa criada na Bahia que pretende estimular alunos a ter melhores notas e não perder aulas.